sábado, 22 de março de 2014

Clube dos 27: Artistas que morreram aos 27 anos



Com apenas 27 anos esses artistas que vamos ver se tornaram ídolos da música mundial. Alguns deles tiveram uma morte trágica, existe até lenda chamada Clube dos 27 ou Maldição dos 27.

Veja agora alguns artistas que participam do Clube dos 27:

Robert Johnson


Sua morte não foi explicada até hoje, alguns dizem que ele foi envenenado após flertar uma mulher casada, outros dizem que ele vendeu sua alma ao diabo para ter o talento com a guitarra.
Morte: 16 de agosto de 1938

Brian Jones


Brian Jones foi encontrado morto afogado na piscina, existem muitas suspeitas da sua morte pois Brian era um ótimo nadador. Antes de morrer Brian foi expulso da banda que ele fundo, Rolling Stones, pelo consumo excessivo de drogas.
Morte: 3 de julho de 1969

Jimi Hendrix


Ele morreu asfixiado com seu próprio vômito na Inglaterra. Hendrix tinha consumido uma grande quantidade de álcool e drogas. 
Morte: 18 de setembro de 1970

Janis Joplin


Janis faleceu de overdose de heroína em Los Angeles, Califórnia.
Morte: 4 de outubro de 1970

Jim Morrison


Jim foi encontrado morto na banheira de seu apartamento em Paris. O causa oficial da morte é de um ataque cardíaco. Mesmo após 40 anos da morte do ex-vocalista da The Doors ainda existem que acreditam que ele morreu de overdose ou assassinato.
Morte: 3 de julho de 1971

Kurt Cobain



Uma das maiores perdas do rock, Kurt Cobain tirou sua própria vida em abril de 1994. Ele foi encontrado morto em sua casa, muitos fãs acreditam que ele foi vitima de assassinato.
Morte: abril de 1994


Amy Winehouse 


Com sua voz única e marcante a cantora Amy Winehouse também morreu aos 27 anos. Amy era conhecida pelo excessivo uso de álcool e drogas.
Morte: 23 de julho de 2011

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado pelo comentário!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...